top of page

VENDIDOS

1960 Cadillac Sport Sedan 'flaptop'
Projeto

1952 DeSoto Sedan
Raro modelo fabricado pela Chrysler dos U.S.A., motor 6 cilindros e câmbio semi-automático de 4 marchas

1955 Bel Air Conversível
Rara carroceria conversível,

1952 Buick Special Riviera
Maravilhoso exemplar sobrevivente, absolutamente original de fábrica

1936 Packard Super Eight
Raro e lindo modelo carroceria sedan com as 4 portas com abertura suicidas.

1956 Chevrolet Nomad V8
Carro raro incluisve nos EUA
Motor V8
Cor preta de Plaqueta
Motor V8
Cor preta de Plaqueta

1970 Dodge Super Bee
Motor 440 preparado, ignição MSD, cambio mecânico 4 marchas 18 spline no assoalho com alavanca "pistol grip"
Linda cor Dark Burnt Orange Poly com interior monocromatico combinando, ar condicionado de fábrica modernizado e gelando muito, painel Dakota Digital
Rodas "Road Wheels" com pneus faixa vermelha novos
direção hidráulica moderna "rack and pinion", resposta rápida e sem vazamentos, chicote elétrico novo e modernizado
Linda cor Dark Burnt Orange Poly com interior monocromatico combinando, ar condicionado de fábrica modernizado e gelando muito, painel Dakota Digital
Rodas "Road Wheels" com pneus faixa vermelha novos
direção hidráulica moderna "rack and pinion", resposta rápida e sem vazamentos, chicote elétrico novo e modernizado

1964 El Camino Pro-Street
Tapeçaria original.
Rodas Welded, pneus Mickey Thompson de performance.
Capô de fibra de vidro.
Freios a disco.
Motor 454 aberto para 0,030" com pistões forjados TRW, compressão de 9,25:1.
Cabeçotes novos de Alumínio.
Admissão Weiand Stealth carburador 7
950 Holley Street.
Comando hidráulico TRW com elevação de 0,572 com duração de 312* (admissão) e 0,598 com duração de 322* (escape), balancins Harland Sharp, cárter de óleo Milidon de 8 quartos, cabeçotes de alumínio, balanceiros roletados.
Transmissão Turbo 400 com stall 2800.
Ignição MSD 6 AL.
Four link na traseira, cut off elétricos e escapamentos de 2 1/2" flowmaster duplo.
Pintura personalizada Torch Red.
Chicote elétrico novo.
Rodas Welded, pneus Mickey Thompson de performance.
Capô de fibra de vidro.
Freios a disco.
Motor 454 aberto para 0,030" com pistões forjados TRW, compressão de 9,25:1.
Cabeçotes novos de Alumínio.
Admissão Weiand Stealth carburador 7
950 Holley Street.
Comando hidráulico TRW com elevação de 0,572 com duração de 312* (admissão) e 0,598 com duração de 322* (escape), balancins Harland Sharp, cárter de óleo Milidon de 8 quartos, cabeçotes de alumínio, balanceiros roletados.
Transmissão Turbo 400 com stall 2800.
Ignição MSD 6 AL.
Four link na traseira, cut off elétricos e escapamentos de 2 1/2" flowmaster duplo.
Pintura personalizada Torch Red.
Chicote elétrico novo.

1969 Mustang Mach 1
Motor V8 351 4V, câmbio mecânico toploader, d.h.
Carro todo original de plaqueta, cor clássica Candy Apple Red, faixas amarelas, louvers, interior original.
Carro todo original de plaqueta, cor clássica Candy Apple Red, faixas amarelas, louvers, interior original.

1970 Mustang Mach 1
Motor V8 351 4V, câmbio automático, d.h.
Carro todo original de plaqueta, cor clássica Grabber Blue, faixas pretas, louvers, interior original.
Possui as raríssimas calotas Mach1 originais.
Carro todo original de plaqueta, cor clássica Grabber Blue, faixas pretas, louvers, interior original.
Possui as raríssimas calotas Mach1 originais.

1950 Ford Custom conversível.
Projeto 100% feito na oficina artesanal
Carro incrivelmente rico em detalhes, restaurado do motor à pintura.
Motor Ford flathead V8
Coletor de Escapamento dimensionado
Escapamento 8x2 com X-Pipe
Capota Eletrohidraulica
E muito mais, o carro é sem igual!
Assista o video completo no nosso canal do Youtube: Oficina Artesanal | Episódio 53 | Ford Custom 1950 Conversível
Carro incrivelmente rico em detalhes, restaurado do motor à pintura.
Motor Ford flathead V8
Coletor de Escapamento dimensionado
Escapamento 8x2 com X-Pipe
Capota Eletrohidraulica
E muito mais, o carro é sem igual!
Assista o video completo no nosso canal do Youtube: Oficina Artesanal | Episódio 53 | Ford Custom 1950 Conversível

1970 Cougar Eliminator V8 351
Carro com mecânica preparada pela nossa oficina.
Projeto em conclusão, terá sua estréia no encontro anual em lindóia
Motor retificado com pistões hipereutéticos.
Cabeçotes de alumínio, balanceiros roletados, coletor de admissão Hi-raise.
Ignição MSD 6AL.
Escapamento dimensionado.
Freios a disco.
Barra de tração traseir.
Câmbio FMX preparado.
Ar condicionado novo gelando.
Tapeçaria dos bancos nova.
Projeto em conclusão, terá sua estréia no encontro anual em lindóia
Motor retificado com pistões hipereutéticos.
Cabeçotes de alumínio, balanceiros roletados, coletor de admissão Hi-raise.
Ignição MSD 6AL.
Escapamento dimensionado.
Freios a disco.
Barra de tração traseir.
Câmbio FMX preparado.
Ar condicionado novo gelando.
Tapeçaria dos bancos nova.
bottom of page



